Carregando...


Uninova participa de lançamento do Dia do Desafio 2019

A Uninova Centro Médico esteve presente no lançamento do Dia do Desafio 2019, que aconteceu no gabinete do prefeito Marcelo Belinati.

A campanha é mundial e tem o objetivo de estimular a população a praticar atividades esportivas para tornar a rotina mais ativa gerando uma melhor qualidade de vida. O desfio acontecerá dia 29 de maio.

Este ano, Londrina disputará com a cidade de Santiago de Cuba, que possui proporções populacionais parecidas. Em 2018, aproximadamente 160 mil londrinenses participaram. Para este ano, a expectativa, é que 300 mil londrinenses participem.

A equipe Uninova e parceiros estarão no Calçadão a partir das 8 horas realizando aferição de pressão e exame de glicemia. “Cuidar da saúde é essencial, mas muitos esquecem. Ter um dia para conscientizar e lembrar é muito importante. Na Uninova nossa missão é cuidar da saúde dos nossos pacientes então dia 29 sairemos juntos para conscientizar mais pessoas”, disse Jose Henrique Cardeal Volpi direto executivo do centro médico.

Além do calçadão de Londrina, onde estará o stand da Uninova, haverá outros diversos pontos de atividades físicas, como Ginásio de Esportes Moringão, Zerão, Sesc Norte e escolas. Para participar é necessário realizar, no dia 29, qualquer atividade física por no mínimo 15 minutos. As ações podem ser registradas no site www.sescpr.com.br/ddd para contabilização.